Vasco não desiste e STJD marca novo julgamento sobre partida com o Internacional

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: divulgação Internacional

Jogo teve problemas com o VAR

Ainda sonhando com a anulação da partida contra o Internacional, onde o Vasco perdeu por 2 a 0, pelo Campeonato Brasileiro, a diretoria do clube cruzmaltino recorreu da decisão do STJD, que indeferiu o pedido de impugnação da partida. O Tribunal marcou um novo julgamento, que acontecerá no dia 25 de março.

Relembre o caso - Após um mal funcionamento do VAR, que não conseguiu descobrir se Rodrigo Dourado estava impedido ou não no lance do primeiro gol do time colorado na partida, a diretoria do Vasco entrou no STJD com um pedido de anulação da partida, alegando um erro de direito no jogo.

O presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol, Otávio Noronha, indeferiu na tarde desta quinta, o pedido do Vasco para impugnação da partida contra o Internacional. Em seu despacho, Otávio Noronha indeferiu a inicial afirmando que no pedido do clube carioca falta a condição exigida pelo Código Brasileiro de Justiça Desportiva (erro de direito) para recebimento da impugnação. Com o indeferimento o caso será arquivado.

Crítica ao STJD - Ao saber do resultado, o Vasco da Gama emitiu uma nota oficial criticando a decisão do STJD e prometendo recorrer da decisão. O time carioca entende que foi prejudicado ao ter um gol marcado contra de forma irregular. Na ocasião, o Inter venceu de 2 a 0. Caso aconteça uma nova partida, o Vasco tem a chance de evitar o rebaixamento no Brasileirão, pois ficou com os mesmos 41 pontos do Fortaleza, o primeiro fora da zona da degola.


Reformulação - Ainda sem saber se terá a chance de continuar na elite do futebol brasileiro, o Vasco já se prepara para a disputa da Série B. Devido à queda no investimento para a segunda divisão nacional, o clube carioca já promoveu uma reformulação no elenco. Mesmo com a chance, a diretoria do Vasco já trabalha pensando na segunda divisão. Tanto que a equipe promoveu uma reformulação do elenco para equilibrar as finanças do clube.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações