Um apresentador de reality show jogando na Copa da Inglaterra? Ele é Mark Wright!

Com informações do Esporte Fera / Estadão
Foto: Hannah McKay/ Reuters

Mark Wright jogou poucos minutos pela Copa da Inglaterra

Apresentador e estrela de reality show Mark Wright, conhecido por ter feito parte das três primeiras temporadas de The Only Way Is Essex, além de ser apresentador de outros programas televisivos do tipo, fez sua estreia no futebol profissional e ajudou o Crawley, da 4.ª divisão a eliminar o Leeds United, de Marcelo Bielsa, da Copa da Inglaterra, em jogo realizado neste domingo, dia 10.

Wright tem 33 anos e passou por diversos clubes nas categorias de base, entre eles Arsenal, Tottenham e West Ham, porém sua carreira na televisão acabou modificando seus planos e adiando a realização deste sonho nos gramados. Mas ele voltou à isto.

Pela terceira fase da competição, o Crawley entrou em campo como zebra e venceu a equipe da primeira divisão por 3 a 0, tendo marcado todos os gols no segundo tempo. Mark Wright entrou já com o tempo regulamentar estourado, atuando pelos minutos restantes dos acréscimos.

O apresentador fez sucesso ao participar do reality show britânico The Only Way is Essex, que acompanhava a vida de algumas pessoas do condado de Essex, distante cerca de 53 quilômetros de Londres. Além disso, Wright apresentou outros realities e trabalhou como correspondente no programa Extra, distribuído pela Warner Bros.


O Crawley agora aguarda a definição de seu adversário. Nesta segunda-feira será realizado o sorteio que revela os duelos da quarta fase da Copa da Inglaterra. E Mark Wright poderá ganhar mais alguns minutos em campo pela equipe.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações