Ex-atacante Cleber Arado, ex-America-SP e Coritiba, é mais uma vítima da Covid-19

Foto: arquivo Coritiba FC

Cleber Arado defendeu o Coxa por três temporadas

O ex-jogador Cleber Arado, 48 anos, que começou no América de São José do Rio Preto e teve passagem marcante pelo Coritiba, morreu neste sábado, em razão de complicações causadas pela Covid-19. Ele estava internado há um mês na UTI do Hospital de Reabilitação, na capital paranaense.

Nascido em São José o Rio Preto e tendo começado a carreira no América de sua cidade natal, Cléber Arado jogou no Coritiba de 1997 e 2000, marcando 45 gols em 85 partidas. Foi campeão paranaense em 1999, encerrando um jejum de dez anos do clube sem títulos.

Além do Coxa, Cléber Arado defendeu na carreira Mogi Mirim, Kyoto Purple Sanga (Japão), Mérida (Espanha), Atlético Paranaense, Portuguesa de Desportos, Guarani, Avaí, Etti Jundiaí, Ceará e Rio Preto, onde encerrou a carreira em 2006.

Nos últimos dias, ainda em coma induzido e respirando através de procedimento chamado traqueostomia, seu quadro havia estabilizado, garantiam os especialistas. Entretanto, em áudio divulgado em grupo de amigos no WhatsApp, seu irmão Rodrigo confirmou o falecimento de Arado.


A esposa de Cleber Arado, Sol Sene, postou mensagem no Facebook. “Hoje é sem dúvida alguma É o dia mais triste e mais dolorido da minha vida. Essa é a notícia que eu nem nos meus piores pesadelos imaginei ter que dar um dia. Deus tinha um plano diferente para o meu amado marido. Deus tinha um propósito que foi cumprido hoje, ele quer as pessoas boas todas do lado dele. E hoje ele recolheu o nosso amado Cleber. Meu amor, vc só me deu orgulho, vc foi uma ser humano ímpar, e mesmo em seu últimos momentos demonstrou garra coragem e força. Eu só tenho a agradecer a você e a Deus por ter me permitido viver ao seu lado, te amar e ser amada por vc. Meu amor, muito obrigada por tudo. Te amo eternamente. Vá em paz meu guerreiro, vá com a certeza de que sua missão foi cumprida. Aqui vc só deixou coisas boas. Aqui vc espalhou amor e alegria por onde passou. Agradeço a todas os orações e forças que fez tanta diferença esses dias todos. Pode ter certeza de que metade de mim foi embora hoje. Meu gatão, meu tudão”, escreveu.

Em 19 de dezembro, na partida contra o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro, os jogadores do Coritiba entraram em campo com uma faixa de apoio a Cleber Arado.

Cleber Arado iniciou a carreira no América de São José do Rio Preto
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações