Léo Santos destaca confiança do Ituano em jogo decisivo

Foto: divulgação Ituano FC

Léo Santos é um dos destaques do Ituano na Série C

O zagueiro Léo Santos acredita que o Ituano tem condições de buscar um resultado positivo em Recife, onde encara o Santa Cruz no próximo domingo (03) precisando da vitória para recuperar pontos desperdiçados em casa e se manter no topo da tabela de classificação do Brasileirão Série C.

"A equipe está muito confiante. No jogo contra o Santa Cruz na nossa casa estávamos fazendo um bom jogo, mas ficamos sem um jogador ainda no primeiro tempo e isso dificultou bastante. Sabemos que não será fácil, mas temos que ter tranquilidade e organização para buscar esses pontos lá (em Recife)", declarou o defensor.

Na primeira rodada do quadrangular da Série C, o Ituano conseguiu vencer o Vila Nova (GO) fora de casa e, segundo Léo Santos, o time mostrou que tem condições de vencer fora de Itu. "Nós já conseguimos vitórias importantes fora de casa. Será mais um jogo para mostrarmos que temos capacidade de buscar os três pontos. Estamos muito focados em buscar o acesso e estamos trabalhando muito para isso", afirmou.


Para ele, o Santa Cruz também jogará respeitando o Ituano. A atenção das equipes será fundamental, que pode definir o resultado no Estádio do Arruda. "Vai ser um jogo de atenção e concentração das duas equipes. Os dois times se respeitando e sabendo que não podem errar. Temos que estar atentos durante todo o jogo e eles também não vão se jogar ao ataque, porque em qualquer vacilo, podemos marcar. Então será um jogo de muita atenção. Quem sair vencedor desse duelo pode ficar muito próximo do objetivo", finalizou o zagueiro de 26 anos, formado na base do Ituano.

A partida entre Santa Cruz e Ituano acontecerá no domingo, dia 3, às 18 horas, no Mundão do Arruda, em Recife. Após o duelo, o Galo de Itu ainda terá mais dois jogos nesta fase: o Brusque (11), também fora de casa, e o Vila Nova (17) em Itu.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações