Carapebus sai na frente na semi da B2 Carioca. Campusca e Pérolas empatam

Foto: Ramon Pachoal / FFERJ

Comemoração do Carapebus

Na tarde desta quarta-feira, dia 27, foram realizados os jogos de ida das semifinais do Campeonato Carioca da Série B2 de 2020. O Carapebus venceu o 7 de Abril e saiu na frente no confronto, enquanto Campo Grande e Pérolas Negras empataram. As quatro equipes já estão garantidas na B1 2021.

No Centro de Futebol Zico (CFZ), no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro, o Carapebus levou a melhor sobre o 7 de Abril e venceu pelo placar de 4 a 3. Agora, o Carapebus joga no fim de semana com a vantagem no empate. O gol da vitória foi de Mamute, aos 43 do segundo tempo.

O jogo foi bastante movimentado, com muita rede balançado para os dois lados. Os sete gols da partida foram marcados por Werley, Donôvan e Mamute (2x) para o Carapebus e André, Leandrinho e Passarinho para o 7 de Abril.

Na outra semifinal, no Ítalo del Cima, Campo Grande e Pérolas Negras empataram em 1 a 1. O gol do Pérolas foi de MV, enquanto Jackson empatou para o Campusca. Em caso de empate no jogo de volta, a decisão será nos pênaltis.


As duas partidas estão marcadas para o próximo domingo, com início para 15 horas. Carapebus e 7 de Abril se reencontram no Alzirão, em Itaboraí, enquanto Pérolas e Campo Grande jogam no Nivaldo Pereira, em Austin, distrito de Nova Iguaçu.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações