America, Nova Iguaçu e Cabofriense vencem na rodada da seletiva do Cariocão

Foto: Alexandre Neto / Fotodojogo

Jogadores do America comemorando a vitória

Foi realizada na tarde desta quarta-feira, dia 27, a quarta rodada da Fase Preliminar do Campeonato Carioca Série A 2021. O destaque fica por conta do America, que conseguiu sua primeira vitória. Nova Iguaçu, líder, e Cabofriense, vice, também venceram seus confrontos.

O America conquistou sua primeira vitória no Carioca 2021 ao bater o Friburguense por 2 a 1, no Eduardo Guinle, em Nova Friburgo. Alemão e Jhonata (contra) anotaram os gols do Rubro, com Jefferson marcando o tento do time da casa.

Com um gol de Luã Lúcio, o Nova Iguaçu bateu o Americano por 1 a 0, no Laranjão, pela quarta rodada da Primeira Fase do Carioca. Com mais um triunfo, o time da Baixada segue na liderança absoluta com 10 pontos, enquanto o Cano estacionou nos 4 pontos, na quarta posição.

Já com um tento marcado por Feitosa, a Cabofriense bateu o Sampaio Corrêa por 1 a 0, no Lourival Gomes, em Saquarema. Com o triunfo, o Tricolor Praiano subiu para. Segunda posição da Primeira Fase do Carioca, com 7 pontos, enquanto o Sampaio segue estacionado, com 4 pontos, na quinta posição.


Com os resultados da rodada, o Nova Iguaçu segue na ponta, agora com 10 pontos, seguido Cabofriense, com sete, e America, com seis pontos. Americano e Sampaio Corrêa são as equipes que vêm logo atrás, ambas com quatro pontos. O lanterna é o Friburguense, com apenas um ponto ganho.

A quinta rodada será realizada no sábado, dia 30, com todos os jogos iniciando às 15h30. No Eduardo Guinle, em Nova Friburgo, o Friburguense recebe o Sampaio Corrêa. No Correão, em Cabo Frio, a Cabofriense terá pela frente o Nova Iguaçu. Já no Antônio F. Medeiros, em Cardoso Moreira, o Americano encara o America.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações