Aos 32 anos, falece Luís Henrique, ex-Fluminense de Joinville, com suspeita de malária

Com informações da Agência FI
Foto: divulgação Fluminense de Joinville

Luís Henrique é marcado por ter defendido o Fluminense de Joinville

O mundo do futebol sofreu com uma perda de forma precoce. Morreu nesta terça-feira o jogador Luiz Henrique Farias, aos 32 anos, que tinha grande identificação com o Fluminense de Joinville, time que disputa a Série B do Campeonato Catarinense. Suspeita-se que jogador tenha morrido após contrair malária.

De acordo com informações fornecidas pelo clube em contato com o Portal Futebol Interior, o lateral-direito havia acertado para jogar no futebol da Nigéria no fim de 2020, mas ficou cerca de um mês no país africano e retornou ao Brasil.

Luiz Henrique ficou hospedado na casa de seus pais em Recife, sua cidade natal, e negociava com a diretoria do Fluminense de Joinville para voltar a atuar pela equipe. No entanto, o jogador sentiu-se mal, procurou ajuda médica e teve descartada hipótese de Covid-19 e dengue.


Na manhã desta terça-feira, Luiz Henrique não resistiu aos sintomas e veio a óbito em Recife. A suspeita é que ele tenha contraído malária em sua passagem pela Nigéria e a doença tenha causa sua morte.

Lamentou - Em suas redes sociais, o Fluminense de Joinville divulgou nota comunicando a morte de seu ex-atleta e lamentou a perda. "Só temos a agradecer e lembrar com carinho o empenho do jogador", escreveu o clube.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações