Andradina EC anuncia que não disputará competições em 2021

Foto: divulgação Andradina EC

O Andradina EC chegou no mata-mata da Segundona em 2020

O Andradina Esporte Clube, equipe que ficou entre os 16 melhores no Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2020, anunciou, através de nota divulgada nas mídias sociais, que não disputará as competições na temporada 2021.

Segundo a nota divulgada pelo Foguete da Noroeste, não houve um acerto com a Secretaria de Esportes de Andradina sobre o uso do Estádio Evandro Brembatti Calvoso. "Não tivemos êxito nas conversas com a Secretaria de Esportes quanto à renovação do termo de uso do Estádio Municipal e nem na criação da Lei de Uso do Estádio, com existe em outros municípios que têm times profissionais", explica na carta.

Além disso, segundo a própria publicação do clube houve falta de apoio. "Também não tivemos o apoio necessário dos grandes empresários e empresas da cidade e região. Sem patrocínios, não existe forma de manter as responsabilidades do time", diz a nota.

Ainda segundo a carta publicada, o Andradina Esporte Clube vai trabalhar para buscar apoios e, caso consiga, retorna às competições na próxima temporada. "Se durante o ano de 2021 obtivermos os apoios necessários, voltaremos em 2022", finaliza.


Campanha em 2020 - O Andradina Esporte Clube, antigo Atlético Araçatuba, voltou às competições da Federação Paulista de Futebol em 2018. Na temporada 2020, o Foguete da Nororeste foi o segundo colocado do Grupo 1, com 13 pontos, e acabou sendo eliminado pelo Grêmio Prudente, na segunda fase, sendo derrotado nos dois jogos (4 a 0 e 3 a 1).
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações