Sérgio Santos, ex-volante de Santos, Jabaquara e São Bento, é mais uma vítima do Covid-19

Foto: Santos FC


O Covid-19 fez mais uma vítima no meio do futebol: Sérgio Santos, ex-volante de Santos FC, Jabaquara e São Bento. Ele tinha 51 anos e trabalhava descobrindo novos talentos em Indaiatuba, interior de São Paulo. O ex-jogador faleceu na noite de quinta-feira, dia 17, na mesma Indaiatuba, por complicações do coronavírus.

Sérgio Santos estava internado desde o dia 9 de dezembro no Hospital Augusto Oliveira Camargo, foi cremado e suas cinzas serão levadas para Pedra Azul-MG, sua cidade natal.

O volante Sérgio Santos disputou 70 jogos pelo Santos, e seu único gol pela equipe foi marcado no dia 25/02/1991, contra o Sport. Sua estreia ocorreu diante do Bragantino, no dia 10/11/1990, na vitória por 3 a 0 pelo Campeonato Brasileiro. Permaneceu durante 4 temporadas, entre 1990-1991/1993-1994.


O Presidente do Santos FC, Orlando Rollo, e o Comitê de Gestão declararam luto oficial de três dias e manifestam os sentimentos aos familiares e amigos. Será solicitado um minuto de silêncio na partida contra o Ceará, dia 26, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro.

Batizado Sérgio Santos de Oliveira, o ex-jogador nasceu em Pedra Azul-MG no dia três de agosto de 1969 e começou sua carreira no Santos onde atuou por várias temporadas. Também esteve emprestado ao São Bento e ao Jabaquara.

Trabalhando na revelação de novos talentos - Após encerrar a carreira passou a ter sua base na cidade de Indaiatuba e trabalhava como empresário de jovens atletas. Sérgio Santos estava fazia uma semana internado no Hospital Augusto de Oliveira Camargo, onde acabou falecendo.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações