Internacional e Minas Brasília decidem o Brasileirão Feminino Sub-16


O Internacional, que eliminou o Santos, e o Minas Brasília, que bateu o São Paulo FC, decidem o Campeonato Brasileiro Feminino Sub-16 de 2020, que está sendo realizado na cidade de Sorocaba, no interior paulista. As semifinais foram nesta sexta-feira, dia 18, e o jogo decisivo será neste domingo, dia 20, às 15 horas.

A primeira equipe a garantir vaga na decisão foi o Minas Brasília. O time do Distrito Federal disputou o jogo único da semifinal contra o São Paulo no CT do Sorocaba 1, em Sorocaba (SP), e venceu por 2 a 1, garantindo a vaga na decisão. Clarinha e Nathália fizeram os gols da vitória, e Duda marcou pelo Tricolor.

Depois, o Internacional garantiu a classificação. Foi com muito drama, mas o Colorado cravou o seu lugar na decisão. na final. No CT do Sorocaba 1, em Sorocaba (SP), o Colorado bateu o Santos por 4 a 2 nos pênaltis após empate sem gols no tempo normal nesta sexta-feira (18) e assegurou o passaporte para a decisão.

Terceiro lugar - Apesar de derrotadas nas sem-finais, São Paulo e Santos ainda não se despediram da competição. As duas equipes decidem o terceiro lugar na competição também no domingo, só que às 10 horas, no CT do Sorocaba 1.


Confira a tabela das decisões

Domingo - 20 de dezembro
CT do Sorocaba 1

10 horas
Decisão de Terceiro Lugar
São Paulo x Santos

15 horas
Final
Internacional x Minas Brasília
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações