Goleiro Deola acerta retorno ao America

Foto: divulgação America FC

Deola defendeu o Mecão em 2019 e 2020

Acabou a espera. Depois de um longo tempo, o time profissional do America se reapresentará nesta segunda-feira (21/12) para a disputa da seletiva do Campeonato Carioca. Para começar a nossa caminhada em busca da vaga na fase final do estadual, um antigo nome vem para reforçar o nosso time. O goleiro Deola estará na meta rubro para a disputa de mais um Campeonato Carioca

Com passagem pelo America em 2019 e 2020, Deola acumula 47 partidas pelo clube. Agora, o objetivo do goleiro é alcançar voos mais altos pelo Mecão e colocá-lo no lugar de sempre, que é entre os grandes.

"As coisas não estão sendo fáceis para ninguém, essa pandemia tem mudado totalmente a rotina de todos, e com o America não foi diferente. Por conta do cancelamento da Copa Rio, acabamos não tendo um segundo semestre de atividades. E com um aperto no coração tive que procurar outros clubes. Acredito que, assim como eu, a torcida do Mecão está cheia de saudades do time voltar a campo e vou me empenhar ainda mais nessa luta de recolocar o time nas competições nacionais", disse o arqueiro.

O presidente Sidney Santana comemorou o retorno do Deola para o clube e projetou os objetivos do America para essa temporada:

"É com muita satisfação que comunico o retorno do nosso ídolo Deola. Um grande time começa por um grande goleiro, e a vinda do Deola – craque, não só dentro, mas também fora de campo – é a prova de que nós vamos montar uma equipe competitiva para buscar a vaga na fase final do estadual. Sabemos que não será fácil, foi um ano muito difícil. Mas nós com muito trabalho temos a certeza de que seremos recompensados. Classificando, vamos buscar a vaga no cenário nacional, que, por forças das circunstâncias, a FERJ não patrocinou a Copa Rio e tirou a nossa oportunidade de disputarmos as competições nacionais mais cedo. Contudo, vamos buscar essa vaga pelo Campeonato Carioca. Seja bem-vindo, Deola. Vamos em frente, Sangue!", falou o presidente.


Para comandar a equipe, o técnico será Álvaro Gaia, que treinou o Mecão na reta final do estadual deste ano, que chegará junto com a sua Comissão Técnica para buscar o primeiro objetivo do clube, a classificação para a fase final do estadual. Além de Deola, retornam para a equipe as pratas da casa Franck, Marquinho, Knupp, Guilherme, Caio, Gabriel Palma e Renan, além dos jogadores do Sub-20 com novos contratos, como Agu e Giulliano.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações