Número recorde de candidatos e votação online reforçam o peso das eleições no Santos

Por Lula Terras
Foto: divulgação Santos FC


Mal terminou o processo eleitoral, que irá conduzir os próximos dirigentes municipais, a partir do próximo ano, a cidade de Santos e Região estão acompanhando um outro processo eleitoral: as eleições, no Santos FC, marcadas para o próximo dia 12.

Inúmeros cartazes, conhecidos por lambe lambe estão espalhados por muros e paredes, pelas cidades da Região, apresentando os candidatos ao pleito. Também, nas vias de grande circulação de veículos são vistos jovens com material de propaganda, para convencer os eleitores (associados).


Interessante é saber que esta, está sendo considerada, como de participação recorde de candidatos e, com a novidade da votação online, que beneficiará os candidatos de outras localidades. Nada menos do que seis candidatos se apresentaram para reconduzir o Santos aos seus tempos de glória e títulos.

Cada qual, com suas propostas para temas de grande relevância para o clube, como categorias de base, estádio, localização do mesmo, dívidas, formação de um elenco forte, e programas para o crescimento e valorização do quadro de associados.


Para concluir informo os números e líderes de cada chapa: Chapa 1 (Fernando da Silva); Chapa 2 (Milton Teixeira Filho); Chapa 3 (Ricardo Agostinho); Chapa 4 (Andrés Rueda); Chapa 5 (Rodrigo Marino); Chapa 6 (Daniel Curi). Enfim, fica a recomendação aos demais associados que se interem das propostas de cada candidato, para cada prioridade, e que os Deuses do Futebol, continue zelando pelo Santos, iluminando a cabeça dos associados, para a melhor escolha.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações