Comercial e XV de Piracicaba não saem do zero pela ida das quartas da Copa Paulista

Com informações da FPF
Foto: Rafael Alves / Comercial FC

O jogo acabou com o placar em branco

Comercial e XV de Piracicaba abriram os confrontos de ida das quartas de final da Copa Paulista neste sábado, dia 5. Jogando no estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto, os adversários alvinegros ficaram no empate em 0 a 0.

Para chegar nas quartas, o XV de Piracicaba passou pelo Atibaia nas oitavas, empatando o primeiro jogo em 1 a 1 e vencendo o segundo por 3 a 2. Já a vítima do Comercial na fase anterior foi o Primavera, com a partida de ida terminando em 0 a 0 e a volta tendo vitória do Bafo por 3 a 1.

Comercial e XV de Piracicaba fizeram primeiro tempo muito estudado e com poucas chances de gol. A melhor delas aconteceu a favor da equipe de Piracicaba, aos 30 minutos, em cabeceio de Mateus Silva para boa defesa de Iago Hass no alto.

A etapa complementar foi mais movimentada. Os visitantes quase abriram o placar logo aos dois minutos, quando Fabinho recebeu de frente para o gol mas bateu em cima da marcação. O time da casa respondeu aos nove, em bola que parou no travessão após toque contra da zaga piracicabana. O XV de Piracicaba passou a pressionar e foi superior, mas parou em boas defesas do goleiro Iago Hass, que fez partida inspirada.


Com o resultado, a vaga na semifinal ficou em aberto e será decidida na próxima quarta-feira (9), às 15h, no estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba. Um novo empate leva o confronto para a disputa de pênaltis. O vencedor, obviamente, avança.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações