Confrontos das semifinais da Copa Libertadores 2020 estão definidos

Arte: Mais Cinco Minutos

Santos x Boca Juniors de um lado. River Plate x Palmeiras do outro. Estas são as duas semifinais da Copa Libertadores de 2020, que serão realizadas nas duas primeiras semanas de janeiro de 2021. O último time a se garantir na próxima fase da competição foi o Boca Juniors, que passou pelo Racing.

De um lado o Santos vai enfrentar o Boca Juniors. O Peixe, na primeira fase, estava no Grupo G, onde foi o primeiro colocado enfrentando o Delfin, do Equador, Olímpia, do Paraguai, e Defensa y Justicia, da Argentina. No mata-mata, o Alvinegro Praiano passou pela LDU (vencendo fora por 2 a 1 e perdendo em casa por 1 a 0) e Grêmio (empatando em Porto Alegre em 1 a 1 e goleando na Vila Belmiro por 4 a 1).

Já o Boca Juniors, na primeira fase, esteve no Grupo H, onde foi o primeiro colocado contra Libertad, do Paraguai, Caracas, da Venezuela, e Independiente Medellin, da Colômbia. Nas oitavas, os argentinos passaram por Internacional, nas penalidades, depois de uma vitória por 1 a 0 de cada time, e Racing, perdendo o primeiro jogo por 1 a 0 e vencendo o segundo por 2 a 0. Confira as datas do confronto:

6 de janeiro
Boca Juniors x Santos
La Bombonera - Buenos Aires - Argentina

13 de janeiro
Santos x Boca Juniors
Vila Belmiro - Santos - Brasil

Já a outra semifinal envolve River Plate e Palmeiras. Os argentinos começaram a competição sendo primeiros do Grupo D, que também tinha LDU Quito, do Equador, o brasileiro São Paulo e o Binacional, do Peru. No mata-mata, passaram por Athletico Paranaense (empatando em 1 a 1 o primeiro jogo e vencendo o segundo por 1 a 0) e Nacional do Uruguai, vencendo os dois jogos: 2 a 0 e 6 a 2.


Já o Verdão iniciou a Libertadores como primeiro colocado do Grupo B, enfrentando os paraguaios do Guaraní, o boliviano Bolívar e o argentino Tigre. Depois, o Palmeiras bateu o Delfin, vencendo os dois jogos (3 a 1 e 5 a 0) e, sem seguida, o Libertad, empatando em 1 a 1 no primeiro jogo e vencendo o segundo por 3 a 0. Confira as datas do confronto:

5 de janeiro
River Plate x Palmeiras
Monumental de Nuñez - Buenos Aires - Argentina

12 de janeiro
Palmeiras x River Plate
Allianz Parque - São Paulo - Brasil
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações