Os Deuses do futebol, ao que parece, continuam fechados com o Santos FC

Por Lula Terras
Foto: Ivan Storti / Santos FC

Sócios definiram pelo impeachment de José Carlos Peres

Sem motivos ainda para comemorações, os torcedores santistas, que vivem atentos aos acontecimentos que rondam a Vila Belmiro, têm ao menos uma quase certeza. Os Deuses do futebol continuam fechados com a instituição Santos FC, através de vibrações positivas, e com isso, o clube aos poucos vai se livrando dos inúmeros problemas e dá a esperança, por dias melhores. 

As mudanças tiveram início com a confirmação do Impeachment de José Carlos Peres pelo quadro de associados, que acatou a indicação do Conselho Deliberativo. A partir daí, o vice-presidente eleito, Orlando Rollo passou de presidente interino para efetivo e o responsável por conduzir o processo eleitoral e dar posse aos futuros dirigentes.


Para mim, a nova diretoria a ser eleita, ainda em dezembro, tem que fazer uma reavaliação urgente na base, colocando profissionais competentes e com vontade de fazer, com que o Santos volte a ser a grande referência na formação de craques e ídolos para o futebol brasileiro. A eleição já tem data definida. Será no próximo dia 12 de dezembro (sábado), com a participação recorde de seis chapas na disputa: Chapa 1, liderada por Fernando Silva; Milon Teixeira Filho com a Chapa 2; Ricardo Agostinho com a Chapa 3; Chapa 4, com Andrés Ruedas; Chapa 5, com Rodrigo Marino; e Chapa 6, com Daniel Curi. 

Na parte financeira, é importante que a próxima direção busque as respostas para uma série de perguntas levantadas, por torcedores nas redes sociais, como a destinação do montante do dinheiro arrecadado na venda de importantes atletas. Para isso, é necessária realização e uma minuciosa auditoria externa.


A construção de um novo estádio ou a reforma da Vila, construção de um moderno Centro de Treinamento para a base e futebol feminino, criação de projetos de incentivo ao quadro de associados existente e que traga muitos outros. Enfim, o que não vai faltar é trabalho, muito trabalho, e que os deuses do futebol, nunca nos abandone.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações