Emprestado pelo Real Madrid, Augusto Galvan celebra primeiro gol no Las Rozas

Foto: Las Rozas FC

Augusto Galvan comemorando o gol feito pelo Las Rosas

Emprestado pelo Real Madrid ao Las Rozas, para a temporada 2020/2021, Augusto Galvan fez sua estreia na nova casa no final de outubro. E desde então o brasileiro de 21 anos de idade vinha em busca do primeiro gol. Enfim ele saiu.

Enfrentando o Atlético de Madrid B pela terceira divisão espanhola, Augusto marcou o gol da vitória por 2 a 1 nesta semana. O meia, negociado ao Real Madrid pelo São Paulo em 2017, marcou um bonito gol da entrada da área, batendo de esquerda sem chance para o goleiro rival.

“Feliz demais com o primeiro gol aqui, vinha buscando desde que cheguei. É bom marcar, te traz mais confiança. Ainda mais quando ganhamos o jogo, que é o principal objetivo. Espero que seja o primeiro de muitos por aqui”, afirmou o meia, com convocações para a seleção brasileira de base.


Com a segunda vitória consecutiva, o Las Rozas vai buscar a trinca nesse fim de semana. Augusto Galvan e seus companheiros têm pela frente o Reyes, no domingo, fora de casa.

“Temos que buscar a vitória, temos que crescer na tabela de classificação. O time vem num momento bom, somou duas vitórias consecutivas e isso é importante, traz confiança ao grupo. Estamos nos preparando para fazer um grande jogo e buscar mais uma vitória”, finalizou o brasileiro.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações