Após classificação ‘na raça’, Marcelo Hermes pede Marítimo no mesmo estilo para duelo com o Benfica

Foto: divulgação

Marcelo Hermes é um dos destaques do Marítimo

Foram 120 minutos de entrega em campo. Mas cada um deles valeu a pena para o brasileiro Marcelo Hermes. Negociado recentemente pelo Cruzeiro ao Marítimo, o lateral-esquerdo foi titular e jogou os 90 minutos mais a prorrogação no encontro com o Penafiel, pela Taça de Portugal, nesta semana.

Para a felicidade do brasileiro, classificação para a quarta fase da competição. Após empate em 2 a 2 no tempo normal, o Marítimo marcou na prorrogação e seguiu em frente na Taça de Portugal. Marcelo Hermes comemorou.

“Foi um jogo extremamente disputado, foi difícil, tivemos que nos doar muito. Um jogo assim, ainda mais quando tem prorrogação, exige muito dos atletas, tem que ser na raça. Felizmente fomos fortes e competentes, merecemos a classificação e estamos felizes por seguir adiante na Taça de Portugal”, afirmou.


O brasileiro, aliás, sequer tem muito tempo para celebrar a classificação. É que na próxima segunda-feira, em casa, o Marítimo tem pela frente o Benfica. Marcelo Hermes acredita que o Marítimo tem que ter a mesma postura do último duelo.

“Agora já estamos focados no duelo que temos com o Benfica pela Liga. É um grande time, com um elenco muito bom, com muitos jogadores experientes. É mais um compromisso difícil que temos pela frente. É focar bem, tratar como final assim como foi na Taça de Portugal. É um adversário complicado, mas temos que buscar a vitória em casa”, finalizou o lateral-esquerdo.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações