Lateral Gustavinho confia em boa estreia do Jabaquara na Segunda Divisão

Foto: divulgação

Gustavinho é uma das apostas do Leão da Caneleira na competição

O Jabaquara estreia neste sábado na edição 2020 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O primeiro desafio do Leão da Caneleira será diante do Barcelona Capela, em confronto marcado para as 15 horas, no estádio da Rua Comendador Souza, na Capital.

Uma das contratações da equipe santista para a competição estadual, o lateral direito Gustavinho elogia o trabalho de preparação realizado pelo técnico Lelo e mostra-se motivado para entrar em campo com a tradicional camisa rubro-amarela.


“Sou santista de nascimento, joguei no Santos e na Portuguesa Santista e agora tenho a oportunidade de defender o Jabaquara. A motivação é grande e vejo o elenco bem preparado para estrear com um resultado positivo, mesmo sabendo que o Barcelona será um difícil adversário”, declarou o atleta, cuja carreira é agenciada por Ricardinho, ex-meia do São Paulo, Palmeiras e Inter de Porto Alegre e capitão da Portuguesa Santista na conquista da Segunda Divisão do Paulista em 2016.

Trajetória - Gustavo Oliveira Mauri tem 22 anos de idade e sua trajetória no futebol teve início nas categorias de base do São Paulo, atuando depois pelo Santos e Portuguesa Santista, onde se profissionalizou em 2018. Em seguida, vestiu as camisas do Penapolense e Vocem de Assis.


Grupo 7 - A Segunda Divisão conta com a participação de 35 clubes divididos em sete grupos de cinco times cada. O Jabaquara integra o grupo 7, ao lado do Mauá, Mauaense, o estreante Ska Brasil e Barcelona Capela.

Após jogos em turno e returno, os dois primeiros de cada chave, além dos dois melhores terceiros colocados, avançam às oitavas de final. A partir daí, até a decisão, os confrontos serão eliminatórios. Os dois finalistas garantem a promoção para a Série A-3 de 2021.

←  Anterior Proxima  → Inicio

Um comentário:

  1. Futebol está engraçado mesmo, na matéria já frisam que o jogador tem um empresario que é de Santos e ex jogador. Será que precisa disso? Será que se fosse pelo futebol jogado estaria no clube? Ou só está porque tem as costas quentes?

    ResponderExcluir

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações