Confrontos das quartas do Brasileirão Feminino estão definidos

Com informações da CBF


Estão definidos os quatro confrontos da segunda fase do Brasileiro Feminino A-1. E tem clássico pela frente! Com o fim dos jogos desta quarta-feira, que encerraram a 15ª e última rodada da etapa classificatória, oito clubes avançam para a próxima fase. Entre eles, Santos e São Paulo, que se enfrentam em um duelo cheio de rivalidade estadual.

Além deste confronto, o chaveamento ficou assim:

Corinthians (1º) x (8º) Grêmio
Ferroviária (4º) x (5º) Palmeiras
Santos (2º) x (7º) São Paulo
Internacional (3º) x (6º) Avaí-Kindermann

Os duelos serão disputados em jogos de ida e volta. O Brasileiro Feminino A-1, assim como as outras competições da CBF, não tem como critério de desempate os gols marcados fora de casa. A data das partidas será divulgada nos próximos dias pela Diretoria de Competições da CBF.


Com o fim do Brasileiro Feminino A-1, foram rebaixados para o A-2 da próxima temporada: Iranduba, Audax, Ponte Preta e Vitória. O grupo dos times que nem se classificaram e nem terminaram o torneio na zona de rebaixamento foi composto por: Flamengo, Cruzeiro, São José e Minas Brasília.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações