Marcelo Veiga fala sobre a Copa Paulista

Foto: Gabriel Goto / São Bernardo FC

Marcelo Veiga continua no comando do São Bernardo FC

Programada para começar no início do próximo mês, a Copa Paulista já está fazendo com que os clubes se movimentem para a preparação. Com o São Bernardo FC não é diferente e o técnico da equipe, Marcelo Veiga, fala dos objetivos do Tigre na competição.

Neste ano a competição será curta - de 04 de novembro a 23 de dezembro. O treinador do São Bernardo falou sobre a preparação do elenco e a expectativa para o campeonato. "Será um grande campeonato. Será uma competição de “tiro curto”, mas com equipes muito qualificadas e tradicionais. Vai ser uma boa Copa Paulista e o nosso objetivo é lutar por essa vaga para a Série D do Brasileiro”, declarou o treinador.

Desde que assumiu o comando do Tigre do ABC, Marcelo Veiga falou sobre o planejamento: buscar o acesso à Série A1 e uma vaga para a Série D do Brasileiro. Até mesmo por isso, a diretoria manteve boa parte do elenco que disputou a Série A2. O treinador ressalta que alguns atletas devem chegar para reforçar o grupo.

“Conseguimos manter uma base com os atletas que disputaram a A2. Mas vamos precisar de outros atletas para remontar alguns setores do time. Já estamos trabalhando bastante para isso e muitas situações já estão encaminhadas”, afirmou, sem falar de possíveis nomes que possam reforçar o elenco do Tigre.


Dentro de campo, Veiga acredita que o trabalho está sendo bem feito dentro do planejado. Após a disputa da Série A2, os atletas tiveram alguns dias de descanso e retornaram aos treinamentos no dia 08 de outubro. “Estamos no caminho. Os atletas já entendem a forma de trabalho. E, para reforços, vamos optar por atletas que já estavam em atividade para não perder muito tempo com a parte física”, resumiu. 

Na Copa Paulista, o São Bernardo está no grupo 4, ao lado de Juventus, Portuguesa Santista e Ponte Preta. A equipe segue treinando em um Centro de Treinamento na cidade de Atibaia assim como foi durante a Série A2 do Campeonato estadual.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações