Ex-Internacional, Lucas Anacker fala sobre a expectativa de estrear pelo Atzeneta, na Espanha

Foto: divulgação Atzeneta

Lucas Anacker em ação na Espanha

No próximo de fim semana começa a Segunda Divisão B, que dá acesso para a La Liga 2, a segunda divisão do Campeonato Espanhol. O goleiro Lucas Anacker, que foi contratado pelo Atzeneta para a temporada, foi titular em toda pré-temporada e será o dono da posição na equipe, que estreará contra o time B do Valência.

“A expectativa é grande e estamos todos bastante entusiasmados com a estreia do time na categoria. Queremos começar a liga com o pé direito e a partir daí, já poder encaminhar uma boa dinâmica para dar sequência a bons resultados”, comentou.

Na temporada passada, o clube estava em uma divisão abaixo e conseguiu o acesso, agora chega a Segunda Divisão B tentando subir mais uma vez, mas precavido para não sofrer e se manter bem na atual divisão sem maiores sustos.


“Acredito que não será fácil, mas confio plenamente nas possibilidades desse time, temos um grupo muito bom e unido, com projeção de continuar fazendo algo histórico.” Lucas tem 24 anos e foi formado nas categorias de base do Internacional, onde ficou até o sub-20. Antes de chegar ao Atzeneta, passou por Real Avilés, Burgos CF e Ibiza, todos da Espanha.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações