Santos joga mal e é derrotado pelo Atlético Goianiense em plena Vila Belmiro

Foto: Ivan Storti / Santos FC

Santos não foi bem na partida e acabou derrotado pelo Atlético Goianiense

O Santos não teve uma jornada positiva na noite desta quarta-feira, dia 14. Em partida realizada na Vila Belmiro, o Peixe encarou o Atlético Goianiense, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2020, e foi derrotado pelo placar de 1 a 0. O Dragão quebrou a maior série invicta entre os clubes da competição, já que o Alvinegro Praiano não perdia há 12 jogos.

Sexto lugar no campeonato antes do início da rodada, com 24 pontos, o Santos vinha de uma vitória sobre o Grêmio, em casa, pelo placar de 2 a 1. Já o Atlético Goianiense, que perdeu o treinador Vágner Mancini, que foi para o Corinthians, era o 12º, com 18 pontos, e em seu último jogo bateu o Red Bull Bragantino pelo placar de 2 a 1.


O Santos, fazendo valer seu mando de campo, tentou pressionar o Atlético desde o início da partida na Vila Belmiro, mas sofreu para transformar posse de bola e domínio em chances de gol. Quase todas as jogadas de ataque foram criadas pelo lado direito, com cruzamentos de Madson para a área. Lucas Braga, Kaio Jorge, Jean Mota e Arthur Gomes tentavam concluir, mas não conseguiam. Jean Mota, de fora da área, criou a melhor chance para o Peixe, mas Jean fez ótima defesa. Assim, a etapa inicial ficou no 0 a 0.

No segundo tempo, os visitantes saíram mais pro jogo e conseguiram abrir o marcador aos 22 minutos. Janderson fez fila, passando por todos os marcadores do Santos que tentaram desarmá-lo e tocou para Chico. O meia do Dragão acertou o ângulo do gol defendido por João Paulo, que pulou só para sair na foto. E assim, o Peixe acabou derrotado dentro de casa.


Pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020, o Santos entra em campo no sábado, dia 17, quando enfrenta o Coritiba, às 19 horas, no Couto Pereira, na capital paranaense. Já o Atlético Goianiense enfrenta o Athletico Paranaense, no mesmo dia e horário, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações