Na Boca do Lobo, pelo Brasileirão Série D, São Caetano perde para o Pelotas: 3 a 1

Foto: Tales Leal / AI ECP

Juliano fez um dos três gols do Pelotas

Duas competições e momentos distintos. Depois de conquistar o Paulistão A2 2020, o São Caetano segue sem vencer no Brasileirão Série D. Na tarde desta quinta-feira, dia 15, na Boca do Lobo, em Pelotas, o Azulão encarou o time da casa e foi derrotado pelo placar de 3 a 1. Os experientes Marcão, duas vezes, e Juliano marcaram para o time amarelo gaúcho, enquanto Lucas Limão fez o solitário gol da equipe do ABC Paulista.

Apesar de estar comemorando o título do Paulistão A2 2020, o São Caetano não vem bem no Brasileirão Série D. A equipe ainda não venceu na competição e em seu último jogo foi derrotado pelo Tubarão, por 3 a 0. Já o Pelotas vinha de um empate sem gols com o São Luiz de Ijuí.

Jogando em casa, o Pelotas começou comandando as ações e pouco sofria nas investidas do São Caetano. Assim, o Lobo abriu o marcador aos 36 minutos. Depois de cruzamento pela direita, Marcão, de letra, fez um belo gol, colocando o time da casa em vantagem.

No segundo tempo, o domínio do Pelotas continuou. E o segundo gol saiu em um pênalti sofrido por Itaqui, aos 16 minutos. O meia Juliano cobrou bem e fez 2 a 0 para o Lobo. O Azulão diminuiu aos 32', em bela cobrança de falta de Lucas Limão, que mandou a bola no ângulo.


Porém, o São Caetano nem teve tempo para buscar o empate, já que aos 34 minutos o Pelotas fez mais um. Em cruzamento da esquerda, o centroavante Marcão subiu mais que a defesa do Azulão e Mandou a bola para as redes de cabeça, fazendo o seu segundo no jogo e dando números finais à partida: 3 a 1 para o Lobo.

As duas equipes voltam a campo no próximo domingo, dia 18. O Pelotas terá pela frente o Tubarão, às 16 horas, no Domingos Gonzales, em Santa Catarina. Às 18 horas, é a vez do São Caetano encarar o Joinville no Anacleto Campanella, no ABC Paulista.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações