Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC
Gol no fim da partida garantiu vitória ao Santos
O Santos FC conquistou a sua segunda vitória no Campeonato Brasileiro Sub-20 de 2020. Em partida disputada no CT Rei Pelé, na tarde desta quinta-feira, dia 15, o Peixe encarou o Vasco e triunfou por 1 a 0, com gol de Brayan Diogo, aos 42 minutos do segundo tempo.
O Santos foi a campo nesta tarde ocupando a 14ª colocação, com cinco pontos, e vinha de um empate em 1 a 1 com a Chapecoense, fora de casa. O Vasco, uma posição atrás, com a mesma pontuação, vinha de derrota para o Goiás, sob seus domínios.
O Vasco começou melhor na partida, tendo três chances para abrir o marcador, sendo uma com JP Galvão e duas com Figueiredo. No fim da etapa inicial, o Santos melhorou e quase fez um gol com Kevin, que escorregou na hora de finalizar. Já nos acréscimos, Figueiredo desperdiçou oportunidade para o cruzmaltino.
No segundo tempo, o Vasco teve João Pedro expulso e o Santos foi para cima, em busca da vitória. Aos 20 minutos, Brayan Diogo desperdiçou oportunidade para colocar o Peixe na frente no marcador. Aos 37', foi a vez de David Rodrigues perder chance para o Alvinegro Praiano.
De tanto insistir, o Santos fez o primeiro gol do jogo aos 42 minutos. Sandro cobrou escanteio pela esquerda e Brayan Diogo subiu no meio dos zagueiros do Vasco para, de cabeça, mandar a bola para o fundo das redes: 1 a 0 para o Peixe, que conquistou sua segunda vitória na competição.
Na próxima rodada, o Vasco vai até Chapecó, onde enfrenta a Chapecoense no próximo domingo, dia 18, às 15 horas, no CT Água Amarela. Já o Santos tem o clássico contra o Corinthians, na próxima segunda-feira, dia 19, às 16 horas, no Parque São Jorge, em São Paulo.
0 comentários:
Postar um comentário