Juliano valoriza invencibilidade de seis partidas do Pelotas

Foto: Tales Leal / EC Pelotas

Juliano em ação na partida contra o Joinville

No último sábado, dia 24, o Pelotas fez história. Mesmo jogando fora de casa, o clube gaúcho superou o São Caetano por 9 a 0. O resultado chamou atenção nacionalmente e passou a ser a maior goleada da história da Série D e a pior derrota de um time paulista em competição nacional.

Titular do Pelotas na histórica partida, o meia-atacante Juliano valorizou o feito do Lobo. “Para nós significou muito participar desse feito dentro da competição. Fiquei feliz em ter contribuído, inclusive com assistência. Foi algo incrível para o clube em termos também de projeção nacional. Fizemos história”, declarou o atleta de 25 anos.

Além da goleada, o Pelotas vive ótima fase na Série D. Os comandados de Ricardo Colbachini estão invictos há seis rodadas e ocupam a vice-liderança do grupo 8, na zona de classificação para a próxima fase da competição.

“É muito importante dentro dessa competição você tentar se manter o maior número de partidas sem derrota. Tivemos jogos difíceis dentro do grupo, mas mesmo assim conseguimos sair de campo sem ser derrotados. Isso mostra que estamos no caminho certo. Queremos atingir o objetivo que é a classificação para a próxima fase e, assim, estaremos mais maduros para as fases decisivas”, argumentou Juliano, um dos principais destaques do Pelotas na Série D com dois gols marcados.


Para manter a grande fase, o Pelotas volta a campo no neste sábado, às 15h, no clássico estadual diante do São Luiz. Na rodada seguinte, o duelo será contra o Joinville, fora de casa. Na opinião de Juliano, essa sequência será fundamental para o clube gaúcho.

“Ao meu ver, teremos os dois próximos compromissos sendo os nossos jogos do ano. Isso porque serão confrontos diretos. Vencendo ambas as partidas teremos nossa classificação encaminhada e consequentemente nos distanciaremos do São Luiz e do Joinville”, concluiu.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações