Carlos Augusto estreia com vitória na Itália e revela rápida adaptação

Foto: divulgação AC Monza

Carlos Augusto chegou no Monza para esta temporada

Começou o novo capítulo da história de Carlos Augusto, desta vez no futebol italiano. E o início da jornada na Europa foi com vitória. O Monza, equipe do brasileiro, venceu na terça-feira dia 8 por 2 a 1 o amistoso sobre o Lecco.

Ainda com pouco tempo de casa, o jovem lateral-esquerdo de 21 anos revela com vem sendo o período de adaptação ao novo país. “Tudo está indo muito bem. Estou bastante empolgado com esse novo desafio na minha carreira e fazendo o melhor para entrosar dentro de campo o mais rápido possível com o grupo. Fui muito bem recebido por todos e, mesmo com o pouco tempo, já estou me sentindo à vontade”, contou o jogador, que foi criado nas categorias de base do Corinthians e estava desde 2011 no clube paulista. Pelo time profissional, foram 41 jogos disputados.

Na reta final da pré-temporada, o Monza segue a preparação com mais alguns amistosos antes do início oficial do campeonato nacional. A equipe de Carlos Augusto conquistou o título da Série C na temporada passada e sonha com mais um acesso em 2020-2021 para chegar na liga principal do país.


“O clube tem um projeto muito sério e isso fez toda a diferença na decisão de vir para cá. Espero conseguir ajudar da melhor forma nessa caminhada e que possamos fazer uma ótima temporada. É um grande desafio e estou bastante ansioso para começar o campeonato”, concluiu.

A estreia do Monza na Série B da Itália acontece no dia 25 deste mês, contra a SPAL, clube que foi rebaixado da primeira divisão na última temporada.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações