Andradina começa a apresentar para a torcida primeiros nomes para a disputa da Segundona

Foto: divulgação

China vai comandar o Andradina na competição

Os trabalhos não param em Andradina! depois da reapresentação dos jogadores para a testagem de COVID-19, os treinos estão sendo retomados e a comissão técnica começa a definir os primeiros nomes que estarão entre os inscritos para a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão 2020.

Ao todo, 15 jogadores já foram apresentados, juntamente com a comissão técnica, e nas próximas semanas novos nomes serão apresentados também. “Temos jogadores com idade para a disputa da Copa São Paulo em 2021, que estão sendo analisados. A ideia é termos um time experiente na competição, mas quem sabe algum deles não possa surpreender e estar entre os 26", afirma Gustavo Brasil dirigente da equipe. 

Entre os nomes apresentados até o momento, destaque para a volta do xodó da torcida, Emerson Freitas, conhecido como Vagalume, que estava no futebol árabe após, passagem pela Ponte Preta. Entre as novidades, destaque para o meia Felipe Luiz, que estava no Penapolense, e o zagueiro Neto, que estava no Confiança-SE time, que disputa a série B do Brasileiro. 

A comissão técnica também foi apresentada. O treinador China, que já havia sido confirmado no inicio do ano, manteve-se no time e conta com reforços em sua comissão. Confira abaixo a comissão técnica e jogadores já apresentados: 

COMISSÃO TÉCNICA

Técnico: China – ultimo clube XV de Jaú 
Auxiliares Técnicos: Nikinha Castro (estava no Andradina EC/Sub20) e Matheus Bueno (estava no Fernandópolis) 
Preparadores Físicos: João Dreison (estava na Itapirense) e Gustavo Castro (estava no Andradina EC/Sub20) 
Treinador de Goleiros: Dida (estava no Tanabi EC) 

JOGADORES

GOLEIROS 

Matheus Santos – ex Confiança/SE 
Dorival Junior – ex Itapirense 

DEFESA

Rodrigo Negueba – ex Americano de Campos/RJ 
Mattheus Gaúcho – ex Capital/TO 
Neto – ex Confiança/SE 
Vitor Pou – ex São Vicente/SP 
Lucas Fratelli – ex Patrocinense/MG 
Maurício Lana – Jogador da Base 

MEIO CAMPO

Emerson Freitas – ex Al Ahkdoud – Arábia Saudita 
Wirian Tigre – ex Barcelona/RO 
Felipe Luiz – ex Penapolense/SP 

ATAQUE

Thiago Sassá – ex XV de Jaú/SP 
Mosquito – ex Penapolense/SP 
Juninho – ex Esmeralda Petrolero – Equador 
Gabriel – ex Capital/TO 

Venda de camisas Drive Thru - O time irá realizar no próximo sábado (26), em frente ao estádio municipal Evandro Brembati Calvoso em Andradina, venda de camisa ao estilo Drive Thru, para arrecadar mais recursos para o time.


“Não tenho vergonha em falar que copiamos a ideia do nosso vizinho AE Araçatuba, acredito que boas ideias devam ser copiadas sim, eles tem lá uma torcida que apoia e comprou até o momento mais de 500 camisas, vamos começar com 50, e se der certo logo faremos outras”, afirma Gustavo Brasil, que conclui, "recebemos críticas de 'personalidades esportivas' da cidade, que dizem que somos gestores à distância, mas mesmo sendo assim já fizemos mais em dois anos pelo time da cidade, do que eles fizeram na vida toda, só queremos que nos deixem trabalhar, e fazer o time se tornar o maior possível, se não querem ajudar, tudo bem só não nos atrapalhem", finalizou. 

O Andradina Esporte Clube está no grupo 1 da competição,  juntamente com AE Araçatuba, América de Rio Preto, Bandeirante EC de Birigui e Tanabi EC, o time folga na primeira rodada e estreia em casa dia 21/10 ás 15 horas contra o Bandeirante EC.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Um comentário:

  1. Nos já nós Defrontamos
    Flamengo de Guarulhos SP
    A.E A ,um competente Treinador,Desejo muito sucesso.

    ResponderExcluir

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações