Foto: reprodução

O troféu da Taça Guanabara
A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FFERJ) divulgou neste sábado, dia 27, a tabela detalhada da Taça Guanabara, a primeira fase do Campeonato Carioca Série A de 2026. São seis rodadas nesta etapa da competição.
A competição tem início em 14 de janeiro. A Band saiu da transmissão, que agora será exclusiva dos canais do Grupo Globo. Premiere vai transmitir 100% dos jogos, incluindo os jogos dos times de menor expressão.
Globo e GE TV vão exibir jogos diferentes na maioria das rodadas. A Globo também exibirá todos os clássicos na 1ª fase em TV aberta. SporTV vai exibir duas partidas por rodada, sempre envolvendo algum dos 4 grandes.
Regulamento - O Carioca terá novo formato, que vai dividir os 12 participantes em dois grupos, cada qual com duas equipes grandes e quatro pequenos, com cruzamentos fora dos grupos. Os oito melhores se classificarão para as quartas de final, que será decidida em partida única. A semifinal terá dois jogos. E a grande decisão será em partida única no Maracanã.
Confira os grupos:
Grupo A
Fluminense - Vasco da Gama - Volta Redonda
Sampaio Corrêa - Portuguesa - Bangu
Grupo B
Flamengo - Botafogo - Madureira
Maricá - Boavista - Nova Iguaçu
Confira abaixo a tabela:





0 comentários:
Postar um comentário