Lucas Crispim recorda título catarinense com o Criciúma em 2013

Foto: divulgação Criciúma

Lucas Crispim comemorando gol pelo Criciúma

O décimo título estadual da história do Criciúma completou sete anos na última terça-feira, dia 19. Após vitória por 2 a 1 no placar agregado, o Tigre superou a Chapecoense e se sagrou campeão catarinense de 2013.

Quem estava naquele elenco era o meia-atacante Lucas Crispim, natural de Criciúma e formado nas categorias de base do Tigre. Na época com 19 anos de idade, ele pôde conquistar o seu primeiro título como profissional.

“Foi o meu primeiro título como profissional, um momento muito marcante na minha carreira. Pude fazer parte de um elenco com jogadores renomados e busquei aproveitar essa oportunidade ao máximo. Já se passaram sete anos e sempre lembro daquela conquista com carinho. Realmente foi algo muito especial”, recordou o jogador, que atualmente defende as cores do São Luiz.


Com o Campeonato Gaúcho suspenso devido à pandemia do novo Coronavírus, Lucas Crispim cumpre quarentena em sua cidade natal. Enquanto a bola não volta a rolar para o time de Ijuí, o atleta mantém a forma física em casa.

“Venho treinando em casa diariamente. Claro que não é a mesma coisa que realizar trabalhos no campo, com bola, mas é algo que tem me ajudado bastante. Estou trabalhando com o objetivo de retornar na melhor condição possível quando as coisas melhorarem. Espero que isso aconteça em breve”, finalizou Lucas Crispim.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações