Fferj convoca clubes do Carioca Série A para videoconferência


A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Fferj) convocou para a próxima segunda-feira, dia 25 de maio, uma reunião para tratar do retorno do Campeonato Carioca da Série A de 2020. Foram chamados os clubes da competição, além do representante dos atletas. A competição está parada desde o meio de março devido à quarentena por conta da pandemia de coronavírus.

A convocação foi feita na última sexta-feira, dia 22. "Ficam convocados os clubes da Série A, além do Representante da Categoria de Atletas, na forma dos artigos 59 e 60 do Estatuto, para participarem da Reunião do Conselho Arbitral a ser realizada de forma virtual (em razão da pandemia do coronavírus e dos decretos governamentais que determinam o isolamento social e impedem a aglomeração de pessoas em ambientes fechados) no dia 25 de maio de 2020 (segunda-feira), às 15 horas, em sistema de vídeo conferência operacionalizada através da ferramenta Microsoft Team", dizia o documento.

O Conselho Técnico discutirá os seguintes assuntos:

1) Protocolo “Jogo Seguro” (fase 2);

2) Registro de novos contratos. Prazo reduzido;

3) Condição de jogo;

4) Intervalo mínimo entre as partidas;

5) Mandos de campo;

6) Jogos fora do Estado do Rio de Janeiro;

7) Outros assuntos pertinentes às partidas complementares do Campeonato Carioca passíveis de discussão por decisão preliminar favorável da maioria.


A competição - Os últimos jogos da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, foram realizados em 15 de março. O Flamengo lidera o Grupo A e o Fluminense o B. O Rubro Negro foi o campeão da Taça Guanabara, o primeiro turno.

Já o Grupo Z, que define a equipe que será rebaixada, faltam dois jogos: Americano x America e America x Nova Iguaçu. O Americano, com nove pontos, não corre mais risco de rebaixamento. O America, com três, precisa apenas de um ponto nos dois jogos para se livrar da degola. Já o Nova Iguaçu tem que torcer para uma derrota do Mecão e ainda vencê-lo na segunda partida, descontando o saldo de gols, para não jogar a B1 ainda esse ano.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Um comentário:

  1. Boa tarde .a volta seria uma boa
    Mais portões fechados
    Fazer contrato com as emissoras
    Pela televisão
    Escolher um horário bom

    ResponderExcluir

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações