Por causa do coronavírus, Portuguesa Santista paralisa treinamentos por uma semana

Foto: Matheus Teixeira / Agência Briosa

Jogadores foram dispensados dos treinamentos por uma semana

Com a paralisação de todas as competições da Federação Paulista de Futebol, por causa da pandemia mundial de coronavírus, os clubes estão dispensando os seus atletas das atividades diárias. É o que aconteceu com a Portuguesa Santista, atual terceira colocada do Paulistão A2, que paralisou os treinamentos por uma semana, voltando apenas no dia 24 de março, caso não haja nenhuma novidade.


De acordo com as informações fornecidas pelo clube,  jogadores e membros da comissão técnica estão dispensados dos treinamentos até o dia 24. Apenas os atletas que estão no departamento médico seguem em tratamento no clube. Vale lembrar que esta atitude foi tomada atendendo uma sugestão da Federação Paulista de Futebol

Social - Ainda na questão do coronavírus, a diretoria da Portuguesa Santista, atendendo proposta das autoridades sanitárias federais, estaduais e municipal, determinou o fechamento do acesso à parte social do clube por 15 dias, a partir desta terça-feira, dia 17. Além disso, a reunião do Conselho Deliberativo, que estava marcada para a próxima quinta, dia 15, foi adiada.


Série A2 - Em reunião realizada na segunda-feira, dia 16, na sede da Federalção Paulista de Futebol, entre os presidentes de clubes do Paulistão A2 Sicredi 2020, com a presença da Fenapaf e do Sindicato de Atletas Profissionais de São Paulo, sobre a pandemia do Coronavírus, eles decidiram o seguinte:

Os clubes votaram por maioria pela paralisação da competição. Dessa maneira, a FPF anunciou que, a desde a segunda-feira, dia 16, as partidas do Campeonato Paulista da Série A2 Sicredi 2020 estão suspensas por prazo indeterminado.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações