Quadrangular final do Pré-Olímpico Sul-americano começa nesta segunda

Jogadores dos times que estão no quadrangular decisivo

Começa nesta segunda-feira, dia 3 de fevereiro, o quadrangular final do Torneio Pré-Olímpico Sul-Americano de Futebol Masculino 2020, que está sendo realizado na Colômbia. A seleção da casa, Argentina, Brasil e Uruguai vão lutar pelas duas vagas para os Jogos Olímpicos, que serão realizados em Tóquio.

A Argentina se classificou como primeira colocada do Grupo A da fase inicial, com 12 pontos. A Albiceleste venceu os seus quatro jogos: Colômbia (2 a 1), Chile (2 a 0), Equador (1 a 0) e Venezuela (4 a 1), marcando nove gols e sofrendo dois.

Quem passou como segunda colocada do Grupo A foi a Colômbia. O time da casa fez sete pontos, estreando com derrota para a Argentina, goleando o Equador por 4 a 0, vencendo a Venezuela por 2 a 1 e empatando com o Chile em 0 a 0. A seleção cafeteira fez sete gols e sofreu três e se classificou porque teve quatro de saldo, contra apenas dois dos chilenos, que fizeram o mesmo número de pontos.

Já no Grupo B da primeira fase, o líder foi o Brasil. O time canarinho fez 12 pontos e venceu os seus quatro jogos até então: Peru, por 1 a 0, Uruguai, 3 a 1, Bolívia, 5 a 3, e Paraguai, 2 a 1. Os brasileiros têm o melhor ataque do torneio até aqui, com 11 gols marcados, e sofreu cinco.


O último classificado, como segundo do Grupo B, foi o Uruguai, com seis pontos ganhos. A Celeste estreou vencendo o Paraguai, por 1 a 0, perdeu em seguida para o Brasil, por 3 a 1, foi derrotado pela Bolívia, 3 a 2, e passou pelo Peru, pelo placar mínimo. Os uruguaios marcaram cinco gols e sofreram seis e ficaram na frente dos bolivianos, que também fizeram seis pontos, no saldo de gols (-1 a -2).

Confira abaixo a tabela do quadrangular decisivo (horário de Brasília). Todos os jogos serão no Estádio Alfonso Lópes, em Bucamaranga.
3 de fevereiro

20 horas - Brasil x Colômbia
22h30 - Argentina x Uruguai

6 de fevereiro

20 horas - Brasil x Uruguai
22h30 - Argentina x Colômbia

9 de fevereiro
20 horas - Colômbia x Uruguai
22h30 - Argentina x Brasil
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações