Keylor Navas: Homem de Fé - Filme conta história do goleiro costarriquenho


Um goleiro de um país que é apaixonado por futebol, mas que não tem tanta tradição de comparado às grandes potências da modalidade esportiva do planeta. Se destaca na melhor campanha de sua Seleção na história das Copas do Mundo e chega à um dos maiores clubes de todos os tempos, o Real Madrid. Estamos falando do costarriquenho Keylor Navas, que teve sua história transformada em filme longa metragem produzido em 2017.

O filme narra o caminho que Navas, um jovem com poucos recursos da cidade de Pérez Zeledón, na Costa Rica, que teve que viajar para se tornar uma estrela do futebol internacional. A película conta o seu início no municipal natal, a ida para o Saprissa e depois a negociação para o futebol espanhol, onde passou por Albacete, Levante e Real Madrid. Vale lembrar que, atualmente, o goleiro está no Paris Saint-Germain.

A produção também conta toda a sua história pela Seleção da Costa Rica, desde a participação no Mundial Sub-17 de 2003, realizado na Finlândia, até a chegada no time principal costarriquenho. O destaque é sua participação na Copa do Mundo de 2014, realizada no Brasil. Foi neste instante que o nome de Navas explodiu mundialmente.

Com duração de 1 hora e 38 minutos, o filme conta com a participação de personagens renomados como Sergio Ramos, Zinédine Zidane, Luca Modric, Celso Borges, entre outros. Além disso, conta com Matt Márquez, Pablo Rodríguez, Valeria Mobley, Andrés Gamboa, Milena Picado e José David Coste.

'Keylor Navas: Homem de Fé' estreou nos cinemas da Costa Rica em 28 de dezembro de 2017. Quatro dias depois de aparecer em cartaz, 45 mil pessoas assistiram ao filme, de acordo com dados do distribuidor de filmes Romaly. Depois, ele foi lançado em outros lugares do mundo e, atualmente, está disponível no serviço de streaming Netflix.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Um comentário:

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações