Amazonas FC vai contar com o atacante Maikon Leite

Foto: divulgação Amazonas FC


O novato Amazonas FC, que ainda não completou um ano de fundação, mas foi o campeão da Segunda Divisão Amazonense em 2019 e vai jogar a elite do estado nesta temporada, anunciou uma contratação de renome neste domingo, dia 5. Trata-se do experiente atacante Maikon Leite, de 31 anos, ex-Santos, Palmeiras, Náutico e Bahia, e que defendeu o Brasiliense no ano passado.

"Não vai faltar vontade, empenho, desde quando estreei no futebol nunca faltou isso. Como falei: quero vencer, quero ser campeão e que a gente possa construir nossa história no clube, seja curta ou a longo prazo, mas que seja de vitórias e conquistas", disse Maikon Leite em vídeo divulgado nas mídias sociais do time.

Maikon Leite, que está com 31 anos, surgiu no futebol atuando pelo Santo André, onde se destacou e foi contratado pelo Santos. No Peixe, alternou boas apresentações com lesões sérias, que quase fizeram com que abandonasse o futebol. Quando retornou, chegou a ser emprestado ao Atlético Paranaense e depois trocou o Alvinegro Praiano pelo Palmeiras, onde não repetiu as boas atuações.

No Palmeiras, acabou sendo emprestado para o Náutico, Atlas do México, Sport de Recife e Al-Shaab, dos Emirados Árabes. Depois, ainda passou por Toluca do México, Bahia, Ceará, Figueirense e Brasiliense, o seu último clube antes do Amazonas.

Amazonas FC - Fundado em maio de 2019 e campeão da Série B do Campeonato Amazonense, o Amazonas FC vai fazer apenas sua estreia na elite do estadual. O clube já conta com 23 jogadores, e a primeira partida oficial na Série A será contra o atual vice-campeão Fast, no dia 23 de janeiro, na Arena da Amazônia.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações