Diego Borges e Gualberto são os novos zagueiros da Briosa para 2020

Fotos: divulgação Portuguesa Santista

Diego Borges e Gualberto são os novos zagueiros da Briosa

Em clima de réveillon, a Portuguesa Santista anunciou novidades para o elenco que vai disputar o Campeonato Paulista da Série A2 de 2020. O técnico Sérgio Guedes contará com dois novos zagueiros, apresentados neste 31 de dezembro: Diego Borges e Gualberto.

Com passagens pelo Barueri, Londrina e Red Bull, o zagueiro Diego  Borges, de 32 anos, carrega no currículo feitos importantes. Em 2011, foi campeão do Paulista da série A2 pelo XV de Piracicaba. Já pelo Juventus, conquistou o acesso para a série A2, no ano de 2015. Seu último time foi a Patrocinense, de Minas Gerais.

O outro novo reforço é Gualberto. O também zagueiro, de 29 anos, defendeu o Palmeiras e também times conhecidos como América-MG, Criciúma e Ituano, onde este ano conquistou o acesso da série D para a C do Brasileirão.

Emerson Guioto retorna à Portuguesa Santista
(foto: Douglas Teixeira)

Retorno - Quem também foi anunciado é um conhecido do torcedor Rubro Verde. Trata-se do volante Emerson Guioto, que fez parte do elenco vice-campeão Paulista da A3 de 2018, que conquistou o acesso para a A2. Depois de jogar pela Briosa, o atleta ainda passou por Atibaia, no mesmo ano, e em 2019 defendeu Cianorte e Atlético Itajaí.

Campeonato - A Portuguesa Santista vai tentar o acesso para a elite do futebol paulista jogando a Série A2 de 2020. A estreia da Briosa está marcada para o dia 22 de janeiro, contra o Sertãozinho, fora de casa, às 19 horas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Um comentário:

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações