Anapolina terá Estevam Soares como treinador no Goianão 2020

Foto: divulgação Portuguesa

Estevam Soares foi anunciado pela Anapolina neste 31 de dezembro

No último dia de 2019,  a Associação Atlética Anapolina anunciou quem vai comandar sua equipe no Campeonato Goiano de 2020. Trata-se do experiente Estevam Soares, que neste ano passou por Central de Caruaru, Altos do Piauí e Batatais, além de ter sido coordenador técnico do Guarani.

Como jogador, Estevam Soares foi um zagueiro que teve passagens por clubes como Guarani, São Paulo, Portuguesa, Bahia, Sport (onde foi campeão brasileiro em 1987), Vitória e Ponte Preta. Também jogou no Sampaio Corrêa, Fluminense de Feira e alguns clubes do interior paulista.


Já como treinador, começou a carreira em 1993, quando dirigiu o Primavera de Indaiatuba, clube onde encerrou a carreira como jogador. Teve o seu auge na primeira metade da década de 2001, onde comandou Gama, Ponte Preta, Palmeiras, São Caetano, Coritiba e Botafogo, além de uma passagem pelo Al-Ittihad, da Arábia Saudita.

Nos últimos anos, Estevam Soares passou por diversos clubes, inclusive no futebol goiano, já que em 2018 foi o treinador do Itumbiara. Agora, espera levar a Anapolina às fases mais avançadas do estadual e conseguir vaga nas competições nacionais.


Goiano - O Campeonato Goiano de 2020 conta com 12 clubes, que na primeira fase serão divididos em dois grupos. Os primeiros colocados de cada chave e os outros seis melhores por índice técnico, independente do grupo, estarão nas quartas-de-final. As duas equipes que somarem menos pontos no geral serão rebaixadas.

A Anapolina está no Grupo A, ao lado de Aparecidense, Atlético Goianiense, Goianésia, Iporá e Vila Nova. A estreia da Rubra está marcada para o dia 22 de janeiro, às 20h30, contra o Jaraguá, equipe do Grupo B, fora de casa.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações