Atleta nascido em 2003 é relacionado pelo Mauá FC para jogo contra o XV de Jaú

Fotos: divulgação Mauá Futebol

Herik, nascido em 2003, foi relacionado pelo técnico Marcos Cidade para o jogo deste domingo

Já garantido na terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2019, o Mauá Futebol, que tem em seu elenco vários jovens que foram lançados no time titular, relacionou para a última rodada da segunda etapa da competição, neste domingo, contra o XV de Jaú, fora de casa, mais três jogadores que nasceram depois do ano 2000, sendo que um deles é de 2003.

Titular do time Sub-17, o lateral-esquerdo Herik é nascido no ano de 2003 e foi relacionado pelo técnico Marcos Cidade e viajou para Jaú e vai estar à disposição do treinador para o jogo deste domingo. É a primeira vez que o atleta vai para uma partida do time profissional do Índio do ABC.

De acordo com o presidente do Mauá Futebol, Vagner Tegi, em entrevista dada ao O Curioso do Futebol neste semana, o clube te a finalidade de oportunizar chances para jovens jogadores. "Não olhamos a idade e sim a qualidade. Se o atleta tem condições de fazer parte de uma categoria acima, ele vai ser testado", explicou.

Além de Herik, o técnico Marcos Cidade vai contar com outras novidades jovens. Tratam-se de Matheus Dias, nascido em 2001, e do goleiro Leonardo Agrella, que é 2002. Eles também viajaram  e estarão à disposição para o embate.

Matheus Dias, Leonardo Agrella e Herik na viagem para Jaú

O clube vem se caracterizando na competição por ter uma equipe jovem, que "deslanchou" na segunda fase da competição, onde em cinco jogos, venceu dois e empatou três. Um destes destaques é o zagueiro Lucas Vidotto, nascido em 2002 e que fez seis gols pela equipe, por ser bom na bola aérea e em cobranças de faltas e pênaltis.

O Mauá Futebol Clube já está classificado para a terceira fase da competição e cumpre tabela contra o XV de Jaú, que precisa do resultado para avançar. A partida será neste domingo, dia 11, às 10 horas, no Estádio Zezinho Magalhães, em Jaú.
←  Anterior Proxima  → Inicio

2 comentários:

  1. Parabéns mulekada!! Obrigado ao Mauá FC pela oportunidade aos jovens!!

    , Deus abençoe os jovens atletas que tenham um futuro brilhante e promissor

    ResponderExcluir
  2. Isso aew parabéns Mauá, vamos trazer alegria a nossa cidade

    ResponderExcluir

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações