Andreense e Garça vencem - O fim de semana na São Paulo Cup

Andreense venceu o Real Cubatense em Pedra Bela (foto: divulgação Andreense)

A São Paulo Cup, competição Sub-23 organizada pela Global Scouting Football e que conta com a participação de clubes licenciados na Federação Paulista de Futebol, teve o início da quarta rodada realizada neste final de semana. Os destaques ficam para Andreense, que venceu o Real Cubatense, e Garça, que goleou o Flamengo de Pirajuí.

A rodada começou na tarde de sábado, dia 6, quando o Lençoense recebeu o Mogi Mirim no Estádio Farid Jorge Reseg, em Bariri. O jogo, válido pelo Grupo 2, estava 0 a 0 até os 15 minutos do segundo tempo, quando o árbitro marcou um pênalti para o Lençoense. A delegação do Mogi Mirim, que já estava reclamando da arbitragem, resolveu não aceitar a marcação da penalidade e não deixou a mesma ser cobrada. A partida foi dada como encerrada e a diretoria do Sapo disse que vai entrar com uma representação junto à organização da competição, que vai decidir se remarca a partida ou decreta vitória do Lençoense.

A rodada continuou no domingo. Pela manhã, o Andreense recebeu o Real Cubatense no Estádio Municipal Lázaro Lídio Leme, em Pedra Bela. A partida, pelo Grupo 1, foi bastante equilibrada, com as duas equipes se revezando no domínio do jogo. Porém, a vitória ficou com o time do ABC, por 1 a 0, com o gol marcado por Jerônimo.

Já na tarde de domingo, no Estádio Municipal Teófilo Cordovil, em Duartina, o Garça recebeu o Flamengo de Pirajuí, em embate válido pelo Grupo 2. A partida foi dominada pelo Garça, que impôs o seu ritmo, envolveu o adversário e foi construindo o placar, terminando com uma goleada por 5 a 0.

A rodada ainda será completada. Nesta terça-feira, dia 9, às 15 horas, no Estádio Municipal Moacir Bento da Graça, o Arujaense recebe o Grêmio Barueri. No dia 23 de agosto, o Independente de Mogi Guaçu vai encarar o Ecus no Estádio Salvador Russani, em Atibaia. Já a partida entre Sumaré e Jaboticabal ainda não tem data confirmada.

Mogi Mirim não aceitou a marcação da penalidade
(foto: divulgação Lençoense)

Classificação - Com os resultados deste final de semana, o Grupo 1 continua sendo liderado pelo Independente de Mogi Guaçu, com sete pontos, seguido pelo Andreense, com cinco, Barueri, quatro, Arujaense, dois, e Real Cubatense e Ecus com apenas um ponto. Já no Grupo 2, o Jaboticabal segue na frente, com nove pontos, seguido por Garça, com sete, Mogi Mirim, com seis, Sumaré, três, Lençoense, dois, e Flamengo de Pirajuí, com apenas um ponto.

Confira abaixo a tabela da quinta rodada do torneio:

Grupo 1

Real Cubatense x Arujaense
12/07– 14h00 - Boturussu Arena - São Paulo-SP

Grêmio Barueri x Independente Mogi Guaçu (DS Sports)
13/07 – 10h00 - Estádio Sindicato dos Metalúrgicos de Tatuí - Tatuí-SP

ECUS x Andreense
13/07 – 10h00 - Estádio Municipal Francisco Marques Figueira - Suzano-SP

Grupo 2

Jaboticabal x Lençoense
13/07 – 10h00 - Estádio Municipal Antonio José Fonseca (Canhoteiro) - Jaboticabal-SP

Flamengo de Pirajuí x Sumaré
13/07 – 10h00 - Estádio Municipal Virgilio Zanotto - Guaiçara-SP

Mogi Mirim x Garça
14/07 – 10h00 - Estádio Vail Chaves - Mogi Mirim-SP
←  Anterior Proxima  → Inicio

Um comentário:

  1. Andeense grata surpresa, parabéns pelo trabalho Emerson Aleixo time que tem tudo para surpreender no campeonato.

    ResponderExcluir

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações