Confrontos das quartas da Copa do Mundo Feminina estão definidos


A Copa do Mundo Feminina de 2019, que está sendo realizada na França, teve todos os confrontos das quartas-de-final definidos depois das últimas partidas das oitavas da competição, realizadas na última terça-feira, dia 25. Oito seleções continuam na competição.

As quartas de final começam nesta quinta-feira, dia 27, quando a Noruega enfrenta a Inglaterra às 16 horas, no Stade Océane, em Le Havre. Nas oitavas, as norueguesas eliminaram a Austrália, empatando em 1 a 1 e passando nas penalidades. Já as inglesas bateram Camarões, vencendo por 3 a 0.

O segundo confronto das quartas será realizado na sexta-feira, dia 28, às 16 horas, no Parc des Princes, em Paris, entre França e Estados Unidos. A equipe da casa avançou nas oitavas passando pelo Brasil, por 2 a 1, com o gol da vitória saindo na prorrogação. Já as norte-americanas bateram a Espanha pelo placar de 2 a 1.

No sábado, dia 29, serão realizadas duas partidas. às 10 horas, no Stade du Hainaut, em Valenciennes, a Itália encara a Holanda. As italianas chegaram às quartas passando pela China, vencendo pelo placar de 2 a 0. Já as holandesas despacharam o Japão, vencendo por 2 a 1, com o gol da vitória saindo no fim.

Já às 13h30, a Alemanha encara a Suécia no Roazhon Park, em Rennes, na revanche da final olímpica, onde as germânicas venceram por 2 a 0. As alemãs chegaram às quartas eliminando a Nigéria, vencendo pelo placar de 1 a 0. Já a Suécia passou pelo Canadá pelo placar de 1 a 0.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações