Encontro "Lusa: Passado, Presente e Futuro" será neste sábado


Sucesso de público e repercussão no ano passado, o evento "Lusa: passado, presente e futuro" ganhará uma segunda edição. Desta vez, para marcar os 98 anos da Portuguesa! O evento será no dia 18 de agosto, a partir das 9 horas da manhã, no auditório do Museu do Futebol, que fica no Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu, em São Paulo. Uma oportunidade para homenagear ídolos, ver filme e debater os rumos do clube. 

O segundo #LusaPPF terá uma homenagem aos 55 anos de "principado" do ídolo Ivair, seguida da exibição do premiado filme do Acervo da Bola que narra a carreira do craque. Logo depois, o auditório será palco de um debate entre a mídia lusitana, com a participação do público, sobre a atual situação da Lusa e os possíveis rumos para sair da crise.

O debate terá Antonio Quintal (Rádio Paixão Lusa), Gabriel Fernandes, Guilherme Assumpção (Web Rádio Lusa), Lucas Ventura (NETLUSA) e Luiz Nascimento (Globo Esporte). A discussão será novamente mediada por Roberto Costa, apresentador da Radio Trianon 740 AM. No ano passado, o evento reuniu mais de 300 pessoas no mesmo auditório.

O 'Lusa: passado, presente e futuro' é organizado de forma independente pelo Acervo da Bola e pelo Museu Histórico da Portuguesa, com o apoio do Museu do Futebol. Confira a página do evento criado no Facebook.

INFORMAÇÕES
Encontro "Lusa: Passado, Presente e Futuro"
Local: Museu do Futebol - Pacaembu
Data: 18 de agosto de 2018
Horário: a partir das 9 horas
Entrada franca
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações