Daniel Polezzi destaca rendimento dentro e fora de casa da Inter de Bebedouro

Com informações do site oficial da FPF

Daniel Polezzi tem um time equilibrado, que tem bom desempenho dentro e fora de casa
(foto: Graziela Mariano/Inter de Bebedouro)

A Inter de Bebedouro venceu o América fora de casa por 2 a 0 na quinta rodada do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão. Chegou aos 10 pontos e está na liderança do Grupo 6, garantindo de forma antecipada a classificação para a terceira fase.

Tanto na primeira quanto na segunda fase, a Inter conseguiu se classificar de forma antecipada e o técnico Daniel Polezzi falou sobre a campanha do time. “Estamos fazendo um Campeonato bem equilibrado com bons resultados dentro e fora de casa. Isso está fazendo a diferença na nossa classificação nas duas etapas”, disse o técnico.

Polezzi também comentou sobre o que à equipe ainda precisa acertar. “Falta um pouco mais de concentração em alguns jogos. Tanto no que perdemos e até nos que ganhamos. Mas neste de Oswaldo Cruz já melhoramos bastante”, continuou o treinador.

Com a classificação, o treinador comentou sobre as perspectivas para a próxima fase. “Já subimos dois degraus. Agora o terceiro degrau será mais difícil. Mas estamos confiantes em passar mais um obstáculo. agora serão os oito melhores, dificuldade aumenta. Mas vamos correr por fora, sempre acreditando que temos potencial para ir além na competição”, finalizou Daniel Polezzi, técnico da equipe.

A Inter de Bebedouro entra em campo neste sábado (18), contra o Vocem pela última rodada da segunda fase, o jogo será às 15h.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações