Taça Paulista - Primeira rodada do returno com muitos gols

O União Suzano venceu em casa por 3 a 0 (foto: Raul Weides Burgo / União Suzano)

O empate em 2 a 2 entre Vai Vai e Concórdia Poá encerrou nesta segunda-feira, dia 8, a primeira rodada do returno da Taça Paulista, competição organizada pela Liga de Futebol Paulista, presidida pela advogada Gislaine Nunes. E quem gosta de futebol não pode reclamar: em 10 jogos, foram 28 gols e apenas um 0 a 0.

A rodada teve início na manhã deste sábado, dia 6. O Usac, que vem se recuperando na competição, recebeu o Aliança, no Estádio Suzanão, e não teve dificuldades para vencer por 3 a 0. Já Atlético Arujá e American Vila Soccer ficaram no empate em 1 a 1.

Pela tarde, o Raça, líder do grupo 3, confirmou o favoritismo e venceu o tradicional Guariba por 3 a 1, indo a 17 pontos na competição. Em Santo André, o Andreense conseguiu sua quarta vitória na competição ao fazer 2 a 0 no Peruíbe.

Jalesense e Corinthians empataram em 1 a 1
(foto: divulgação Corinthians PP)

Em Lins, a equipe da casa bem que tentou, fez um jogo duro, mas foi derrotada pelo Ouroeste por 3 a 2. Ainda no sábado, tivemos mais dois empates: Real Sociedade e Nevense ficaram no 1 a 1 e Talentos 10 e Grêmio São Carlense fizeram a única partida sem gols na rodada.

No domingo a tarde, foram realizados dois jogos. O tradicional Jaboticabal foi um visitante indigesto para o Independente, vencendo fora de casa por 3 a 1. Já em Jales, Jalesense e Corinthians de Presidente Prudente empataram em 1 a 1.

Na manhã desta segunda-feira, no Baetão, em São Bernardo do Campo, Vai Vai e Concórdia Poá fizeram o confronto entre as equipes com as melhores campanhas da Taça Paulista. E os dois times não decepcionaram; fizeram um grande jogo, que terminou empatado em 2 a 2. O resultado manteve o Alvinegro do Samba na ponta da tabela.

Talentos 10 e São Carlense foi o único 0 a 0 da rodada
(foto: Alan Silva / Talentos 10)

Confira os jogos da próxima rodada:

Sexta-feira - 12 de agosto
15 horas
Peruíbe x Vai Vai
20h45
Corinthians PP x Lins

Sábado - 13 de agosto
11 horas
Aliança x ADA
11h15
Atlético Arujá x Concórdia Poá
15 horas
Ouroeste x Real Sociedade
Academia x Ranchariense
Caieiras x Bebedouro

Domingo - 14 de agosto
11 horas
Guariba x Talentos 10
15 horas
Independente x Raça

Segunda-feira - 15 de agosto
15 horas
American VS x União Suzano
←  Anterior Proxima  → Inicio

2 comentários:

  1. Boa tarde gostaria de saber se nao tem materia do jogo entre peruibe e vai vai o melhor jogo do campeonato muito tecnico e pegado como a muito nao se ve
    1 a 1 sempre acompanhamos aqui mais nao tem nada hoje?

    ResponderExcluir

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações