Foto: Rodrigo Menezes / @bigasfotografo / EC Primavera
%20dewfewfewgfew.jpg)
Thales Oleques atuou no empate contra o Guarani
Uma das novidades do Paulistão 2026, o Primavera deu mostras na primeira rodada que não chegou na competição para brincar. Mesmo jogando fora de casa, o clube treinado por Rafael Marques teve uma atuação consistente e conseguiu sair de Campinas com um ponto na bagagem ao empatar em 1 a 1 diante do Guarani.
Presente nos 90 minutos do duelo disputado no estádio Brinco de Ouro, o lateral Thales Oleques ressaltou a atuação do Primavera na largada da elite do Campeonato Paulista Série A1 da temporada de 2026.
“Tivemos um bom desempenho. Conseguimos propor o nosso jogo e impusemos um ritmo forte. Enfrentamos um rival com grande história nacional e na casa deles. Por isso, dentro do contexto que foi a partida, creio que começamos bem e pontuando num dos estaduais mais fortes do Brasil”, destacou o atleta, que foi um dos reforços contratados pelo Fantasma para o estadual.
O foco do Primavera agora se volta para a sua estreia como mandante. Na próxima quarta-feira, às 19h, os comandados por Rafael Marques medirão forças contra o Mirassol, que estreou goleando o São Paulo por 3 a 0. A partida marcará o reencontro de Thales Oleques como o técnico Rafael Guanaes.
“Trabalhei com o Rafael Guanaes no Operário e sei bem a maneira que ele arma as equipes, por isso não podemos nos descuidar. O sucesso do Mirassol passa muito pelo trabalho dele. É um clube exemplo, que cresceu em estrutura e na qualidade do elenco. Mas, também temos jogadores qualificados e será a nossa estreia em casa. É aquele típico jogo bom para se jogar e estamos preparados para dar alegria ao nosso torcedor”, concluiu Thales Oleques.




0 comentários:
Postar um comentário