domingo, 1 de dezembro de 2019

Eltinho revela expectativa do Juventude para 2020

Foto: Arthur Dallegrave/Juventude

Eltinho foi o campeão do Juventude na última temporada

A temporada de 2020 já começou para o Juventude. Na última segunda-feira, 16 atletas se reapresentaram visando o início dos trabalhos para a próxima temporada. Entre os remanescentes do alviverde gaúcho está o lateral-esquerdo Eltinho, que foi o capitão do Juve no acesso à Série B.

Referência do elenco Jaconero, Eltinho revela a expectativa para a próxima temporada. “Será um ano bem longo e, por isso, é importante já iniciar a preparação. Teremos competições muito disputadas e temos sim objetivos audaciosos para 2020. O Juventude hoje é um clube organizado, que tem uma fanática torcida e jogadores comprometidos. Mantendo essa união e organização de todas as partes, tenho certeza que teremos sucesso no próximo ano”, declarou o atleta de 32 anos.


Ídolo da torcida alviverde, Eltinho faz questão de mandar um recado especial ao torcedor do clube de Caxias do Sul. “Sou um jogador experiente, que já defendeu clubes importantes do Brasil e posso afirmar que a torcida do Juventude faz a diferença. Eles provaram isso em 2019 e precisam manter esse apoio ao clube no próximo ano. Contamos com o suporte deles para que os objetivos sejam alcançados”, reforçou o lateral-esquerdo.

Nos primeiros dias de trabalho para a temporada 2020, o foco no Juventude vem sendo nos trabalhos físicos. Eltinho ressalta a felicidade de voltar aos treinamentos. “É bom voltar a trabalhar, ainda mais num clube que você é bem tratado, possui boa estrutura e que tem um ótimo ambiente. Mesmo de férias, procurei treinar e me reapresentei em boas condições para chegar num nível alto já na largada do estadual”, finalizou.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações