Renato Peixe renova e será o técnico do EC São Bernardo na A-3

Por João Victor Rimoli
Foto: João Victor Rimoli

Renato Peixe levou o EC São Bernardo à semifinal da Copa Paulista de 2019

O EC São Bernardo acertou a renovação de contrato do técnico Renato Peixe para a disputa da Série A-3 do Campeonato Paulista de 2020. Ele simplesmente levou o clube, que participou pela primeira vez, à semifinal da Copa Paulista. Vale lembrar que esse também foi o trabalho inicial de Peixe como treinador.

Feliz com a renovação, ele destacou a oportunidade de continuar o projeto. "O acerto foi muito rápido. Conversamos sobre a importância de dar continuidade no trabalho e fiquei muito feliz com o convite. Todos os treinadores pedem isso no país e estou tendo essa oportunidade em um clube que me abriu as portas e me acolheu de braços abertos. Espero retribuir da melhor maneira possível", projetou.


Peixe, aliás, ainda aproveitou para ressaltar a dificuldade da Série A-3. "Vai ser um dos torneios mais difíceis. São grandes equipes que disputam e que têm treinadores renomados, que conquistaram diversas coisas na carreira, o que valoriza ainda mais a competição".

O treinador diz que iniciou os trabalhos antes mesmo da apresentação. "Já estamos fazendo o planejamento para a Série A-3, substituindo algumas perdas pelo grande trabalho que fizemos na Copa Paulista. Vamos tentar fazer grande competição e buscar o acesso. O objetivo é estar disputando a A-2 em 2021", completou.

O profissional do Cachorrão se reapresenta aos treinamentos no dia 26 deste mês (terça-feira).

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações