terça-feira, 10 de setembro de 2019

Titular do Tubarão na estreia da Copa SC, Rayan vibra com primeiro jogo como profissional

Foto: divulgalção CA Tubarão

Atacante Rayan, de 19 anos, em ação contra o Brusque

A realização de um sonho. É assim que o atacante Rayan, de 19 anos, vê a sua estreia como profissional, que aconteceu no último domingo (8). Ele foi titular do Atlético Tubarão no empate em 2 a 2 com o Brusque, em partida disputada no estádio Augusto Bauer, pela primeira rodada da Copa Santa Catarina.

Feliz pela estreia como profissional, Rayan valoriza este importante passo na sua carreira. “É um sonho realizado e um momento único na minha carreira. Trabalhei muito para chegar até aqui e fico muito feliz por fazer a minha estreia como profissional. Fica aqui o meu agradecimento aos meus familiares e amigos, que sempre me apoiaram, aos meus empresários e todos os profissionais com quem já trabalhei, além, é claro, ao Atlético Tubarão, pela confiança no meu futebol”, disse o jovem atleta, formado nas categorias de base do Avaí.

Agora, Rayan foca na sequência da Copa Santa Catarina. Após o empate na rodada de estreia, o Atlético Tubarão volta a campo na quarta-feira (11), às 20h10, quando recebe o Fluminense, pela segunda rodada do torneio.

“A nossa equipe fez um bom jogo diante do Brusque, atual campeão da Série D. Mostramos que o nosso elenco tem qualidade para brigar pelo título e, para iniciar o torneio na parte de cima da tabela, precisamos vencer o Fluminense. Estaremos atuando diante da nossa torcida e creio que temos tudo para somar estes três pontos”, concluiu o atacante.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações