sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Técnico Adriano Piemonte confia na classificação da Briosa no Sub-15

Foto: divulgação Tática Assessoria

Adriano Piemonte destacou a importância do confronto deste sábado para a Briosa

O sábado será de decisão para a Portuguesa Santista no Campeonato Paulista Sub-15. O time comandado pelo técnico Adriano Piemonte vai até a cidade de Indaiatuba, onde enfrenta o Primavera, às 9 horas da manhã, no Estádio Ítalo Mario Limongi, pela última rodada da segunda fase.

Com o Corinthians – líder do grupo 12 com 15 pontos – já classificado, as duas equipes fazem confronto direto pela segunda vaga da chave para a etapa seguinte do estadual. A Briosa tem a vantagem do empate por somar sete pontos e saldo de gols zerado, enquanto a equipe do interior tem a mesma pontuação, mas saldo negativo de dois gols.

“A partida de amanhã (sábado) será bastante equilibrada, pois o Primavera estará em casa, enquanto nós temos a vantagem do empate. Treinamos forte e conversamos bastante durante a semana sobre a importância da classificação. Vejo o grupo preparado e focado, o que me deixa que confiante que voltaremos para a Baixada com a vaga na terceira fase”, declarou o treinador rubro-verde.

Campanha - Na primeira fase, o Sub-15 da Portuguesa Santista foi a terceira colocada do Grupo 10, com 25 pontos feitos com sete vitórias, quatro empates e uma derrota, tendo marcado 19 gols e sofrido 10. Na segunda fase, até aqui, no Grupo 12, são sete pontos, com duas vitórias, um empate e duas derrotas. A Briosa marcou e sofreu quatro gols.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Instagram

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações