Kayo se prepara para defender Sub-20 do América de Rio Preto

Foto: arquivo pessoal

Kayo chegou neste ano ao América

O América de São José do Rio Preto vem trabalhando para montar sua equipe Sub-20, de olho na Copa São Paulo de Juniores de 2020. Entre os jogadores que chegaram ao clube, o atacante Kayo . de 19 anos, vem chamando a atenção pelo ritmo forte nos treinamentos e pelas características, de partir para cima do marcador. O Curioso do Futebol bateu um papo com o jogos. Confira abaixo:

O Curioso do Futebol - Como você chegou ao América?

Kayo - Então, eu estava sem clube, só treinando na praia a parte física, e uns amigos meus viram eu treinado todos os dias. Como eles já estavam no clube, conversaram com o técnico e pediram para eu fazer uma avaliação. Ele concordou, eu fui e passei. 

O Curioso do Futebol - Mesmo jogando ainda na base, você passou por Jabaquara, Portuguesa Santista, Elosport e Real Cubatense antes de chegar ao América. O que esta experiência nestas equipes te ajuda em sua carreira?

Kayo - Me ajudou a pegar bastante experiência! Em casa lugar aprendi muito e vou ganhando ensinamentos. Só tenho a agradecer aos clubes onde passei antes.

O Curioso do Futebol - Como foi até aqui a temporada e o que esperar dos próximos passos dentro do América?

Kayo - Até aqui a temporada é muito boa! Fizemos alguns amistosos e, graças a Deus, ganhamos todos. Mas, infelizmente não entramos no Campeonato Paulista Sub-20 da Segunda Divisão, mas estamos focados e trabalhando para a Copa São Paulo. Estamos treinado forte pra chegarmos bem e fazer uma ótima competição. Nosso objetivo é dar o segundo título da história do torneio ao América!

Treinando no Teixeirão

O Curioso do Futebol - Como é defender um clube tradicional como o America?

Kayo - É uma honra em poder vestir esse manto cheio de glórias e tradição. aonde teve jogadores que defenderam o clube depois explodiram pelo Brasil, como Finazzi, Fumagalli e Chicão, que jogou no Corinthians, entre outros. Prometo à torcida a me entregar em campo e que o América volte da onde não devia ter saído, da elite!

O Curioso do Futebol - Como é que você se define como jogador? Quais são as suas principais características?

Kayo - Sou um jogador humilde, muito focado no objetivo. Treino bastante, para ter resultados lá na frente. Minhas características são os dribles, minha velocidade e os toques. Gosto de ir para cima do adversário. Sempre objetivo.

O Curioso do Futebol - O que espera de sua carreira no futuro?

Kayo - Espero chegar no time principal fazer uma história. Depois, conseguir jogar em time grande, ser ídolo por aqui no Brasil e o sonho de todos, que é também vestir amarelinha um dia e ir pra Europa. Também quero conseguir ajudar minha família e todos aqueles que precisam. E dar muito orgulho não só pra minha família e sim para todos que torcem pra mim. E para todos torcedores do América que é meu clube na atualidade.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações