quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Definidos os confrontos das quartas da Copa Verde


Os jogos realizados nesta quarta-feira, dia 22, definiram os últimos confrontos das quartas-de-final da Copa Verde de 2019. Paysandu-PA x Bragantino-PA, Remo-PA x Atlético-AC, Luverdense-MT x Goiás-GO e Costa Rica-MS x Cuiabá-MT são os próximos embates da competição.

Paysandu e Bragantino fazem um confronto paraense. O Papão da Curuzu passou pelo Nacional de Manaus nas oitavas, vencendo por 1 a 0 fora e empatando em 0 a 0 em casa. Já o Bragantino eliminou o Santos do Amapá, triunfando por 1 a 0 em casa e ficando no 1 a 1 fora.

O segundo confronto terá o Remo encarando o Atlético Acreano. O time paraense se classificou batendo o Sobradinho, tendo perdido o primeiro jogo, fora, por 1 a 0, mas vencendo em casa por 3 a 0. Já o Galo passou pelo Ypiranga amapaense, vencendo os dois jogos: 2 a 0 em casa e 2 a 1 fora.

O Luverdense terá pela frente o Goiás. Os mato-grossenses eliminaram o União ABC nas oitavas, vencendo os dois jogos: 3 a 2 como visitante e 6 a 2 como mandante. Já os goianos passaram pelo Brasiliense, empatando em 0 a 0 fora e vencendo o segundo jogo, em casa, por 4 a 1.

O último confronto das quartas terá o Costa Rica encarando o Cuiabá. O time sul-matogrossense eliminou o Sinop, vencendo por 2 a 1 em casa e 3 a 0 fora. Já os cuiabanos foram a única equipe a precisar das penalidades, pois venceu o Ipora por 2 a 1 fora, mas perdeu em casa por 1 a 0, fazendo 6 a 5 nos pênaltis.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda vai anunciar as datas, horários e locais das partidas. Lembrando que o campeão da Copa Verde de 2019 entrará direto nas oitavas da Copa do Brasil de 2020.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Instagram

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações