quarta-feira, 24 de julho de 2019

Pelo Ituano, Marcos Serrato comemora primeiro acesso na carreira

Foto: divulgação Ituano

Ituano subiu para a Série C com Marcos Serrato, penúltimo agachado, na equipe

Apesar da derrota por 1 a 0 para o Itabaiana, o Ituano fez valer a vantagem conquistada no jogo de ida, em Itu, e garantiu uma das quatro vagas na Série C do Campeonato Brasileiro de 2020. O jogo foi realizado no último domingo e a equipe paulista comemorou o acesso. Entre eles Marcos Serrato, que pela primeira vez conseguiu subir com um time na carreira.

Podendo perder por dois gols de diferença, a equipe comandada pelo treinador Vinícius Bergantin enfrentou um difícil confronto no interior de Sergipe, mas conseguiu segurar a pressão e ficou com a vaga. “Sabíamos que não seria fácil, mesmo com uma boa vantagem. Graças a Deus tudo deu certo e saímos de lá com essa tão sonhada vaga. A cidade, os torcedores, o clube e nós jogadores mereciam essa conquista”, analisou Marcos Serrato.

Com a vaga garantida, o Ituano agora quer lutar pelo título da Série D. “Agora vamos brigar pela cereja do bolo. Nosso time está bem preparado e determinado em buscar esse título. Seria espetacular fechar a temporada com um título nacional tão importante”, ressaltou o meia, que é titular absolto da equipe paulista na temporada.

O próximo desafio será enfrentar a equipe do Brusque, de Santa Catarina, em data e horário ainda não definido pela CBF. “O Brusque vem fazendo uma grande campanha desde a primeira fase. É um time muito qualificado e temos a certeza que serão dois grandes jogos. Estamos preparados e vamos lutar para deixar essa conquista ainda mais bonita”, finalizou Marcos Serrato, de 25 anos.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Facebook

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações